fbpx

Sushi In The House

O Delivery e Take-Away de sabor oriental do Sushi In The House chegou a Setúbal

Sashimi, Niguiri, Ceviche, Temaki, Hot Roll, entre outras especialidades com sabor oriental, chegaram a Setúbal no novo Sushi in The House. O primeiro espaço de delivery e take-away da cidade sadina, nasce próximo do Jardim do Bonfim e do centro histórico.

Farid Assamo, responsável pelo Sushi in The House, revela que sempre teve um gosto especial por Setúbal, onde passou quatro anos da sua vida académica. Como tal, quis celebrar a ligação que a cidade tem ao mar através da confeção de pratos que fazem a ponte entre duas cozinhas separadas geograficamente, a nipónica e a portuguesa, mas com afinidades marítimas,

A decoração deste novo espaço Sushi in The House, vai buscar inspiração à natureza, com recurso a vários detalhes em madeira, sem descurar o elemento verde, nas muitas plantas que dão cor e ambiente à casa.

Ao contrário da casa mãe de Almada (no Feijó – Estrada da Algazarra, 20A), o espaço setubalense não conta com o serviço de eat-in, mantendo o delivery e take away.

No menu encontramos diversas peças tais como Sashimi, Niguiri, Hosomaki, Uramaki, Gunkan, Temaki, Hot Rolls ou clássicos como a sopa miso, a tempura de camarão, as gyosas e os ceviches.

Os pedidos podem ser efetuados diariamente entre as 12h às 14.30h – 18h às 22h, e as Sextas e Sábados: Até às 22.30h.

Se o projeto em Setúbal superar as expectativas, Farid Assamo admite avançar para a abertura de um novo espaço no primeiro semestre de 2020. Mas, por enquanto, o promotor do Sushi in The House ainda não revela a sua localização porque “o segredo é a Alma da do negócio”.

Fonte: lifestyle.sapo.pt

Deixar comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_USEnglish
en_USEnglish